Os boatos que tem rodado todo o ano a cerca de Darth Vader, possivelmente fazendo uma aparição em Rogue One: A Star Wars Story, e isso é algo que faz muito sentido, especialmente quando você leva em conta o fato de que o filme se passa entre a eventos de Vingança dos Sith (Ótimo Filme) e Uma Nova Esperança (Ótima Aventura).

Bem, Making Star Wars (que foram bastante confiáveis para rumores de Star Wars nos últimos anos) acreditam que há uma chance de que vamos estar vendo-o como “um pedaço totalmente operacional do peito de Darth Vader junto com o capacete feito para uma loja de criaturas.”

Isso é interessante e tudo mais, mas aqui é onde as coisas tomam uma virada surpreendente. Uma de suas fontes afirmam que, “Um time no Reino Unido estão indo para os EUA para começar a treinar Hayden Christensen para aparecer em Star Wars: Episódio VIII de alguma maneira.”

Eles não têm qualquer informação adicional além disso, mas isso não seria de todo surpreendente, se o ator é trazido de volta a aparecer na forma de flashbacks (ele fez isso para usá-lo para cenas de Vader em A Vingança dos Sith) ou em carne e osso, possivelmente, mais longe no passado de Anakin Skywalker. Até mesmo ser um Ghost Force! Estamos realmente esperando para ver, e é melhor tomar isso com uma pitada de sal por enquanto.

O que você acha? Como sempre, despejem teorias e especulações nos comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here