Harrison Ford surpreende fãs para dar um grande prêmio!

Harrison Ford surpreende fãs para dar um grande prêmio!

Quer a oportunidade de assistir a estréia de Star Wars: O Despertar da Força em Londres ou Los Angeles? Ficar em um hotel de 4 estrelas? E conhecer o elenco do sétimo filme de Star Wars? Se fizer isso, você deve considerar seriamente em ler tudo o que diremos a seguir:

Omaze fez uma parceria com a Lucasfilm para mais uma campanha para a fundação Stars Wars: Force For Change. Desta vez, eles estão oferecendo a possibilidade para dois fãs sortudos para relaxar com o elenco de Star Wars: O Despertar da Força quando estrear em Londres e/ou LA em dezembro.

No vídeo abaixo, Harrison Ford (que interpreta Han Solo) surpreende muitos fãs de Star Wars, e revelou-lhes como eles podem ganhar o prêmio “BIG”.

Bastante épico, certo? Se você assistiu o vídeo acima, você sabe tudo o que você precisava para entrar e ganhar! No entanto, para aqueles que não viram o vídeo, tudo o que você precisa saber está abaixo!

J. J. Abrams e o elenco de Star Wars Episódio VII escolheram quinze causas. Elas podem ser encontradas abaixo.

Fundação do Câncer da África – trabalhando para promover a prevenção do cancro e para fornecer soluções holísticas para as pessoas afetadas pelo câncer na África. Nomeado por Lupita Nyong’o.

Arte nas Forças Armadas (AITAF) – Tirando o fosso cultural entre as Forças Armadas dos Estados Unidos e as comunidades de artes do espetáculo, trazendo o melhor do teatro americano moderno para os militares gratuitamente. Nomeado por Adam Driver.

Barnardo’s Reino Unido – dando as crianças mais vulneráveis ​​e desfavorecidas a oportunidade de atingir seu pleno potencial, independentemente dos problemas que enfrentaram em suas vidas. Nomeado por Andy Serkis.

Central Samaritana de Londres – prestação de apoio emocional para as pessoas vulneráveis e aliviar sentimentos de angústia e desespero. Nomeado por Anthony Daniels.

Damilola Taylor Trust – fornecendo a jovens do centro da cidade oportunidades para jogar, aprender e viver suas vidas livres de medo e violência. Nomeado por John Boyega.

Stop Warrior Project – usando a fotografia digital para ajudar guerreiros feridos com sucesso para a transição para o mundo civil após a aposentadoria médica dos militares. Nomeado por Harrison Ford.

Feeding America – trabalhando para alimentar a faminta América através de uma rede nacional de 200 bancos de alimentos e envolvendo os EUA na luta para acabar com a fome. Nomeado por Mark Hamill.

Faça-Um-Desejo – fazendo desejos se tornarem realidade a cada dia para as crianças que sofrem de doenças fatais. Nomeado por Peter Mayhew.

Malala Fund – capacitação de garotas através da educação para alcançar o seu potencial e criar uma mudança em suas comunidades. Nomeado por J. J. Abrams.

PACER – expandindo as oportunidades para crianças e jovens com deficiência, incluindo todos os desafios da saúde mental, como depressão e ansiedade. Nomeado por Carrie Fisher.

Phab – criando oportunidades para crianças e adultos de todas as habilidades para aproveitar a vida juntos. Nomeado por Daisy Ridley.

St. Francis Hospice, Raheny – prestação de cuidados paliativos especialista para pacientes que vivem no norte da cidade de Dublin e do concelho. Nomeado por Domhnall Gleeson.

O Círculo – trabalhando para alcançar sua visão de igualdade para as mulheres e meninas em um mundo mais justo. Nomeado por Gwendoline Christie.

UNICEF – a garantia de todas as crianças obter um início de vida saudável e terem oportunidades de atingir seu pleno potencial. Nomeado por Kathleen Kennedy.

Union of Concerned Scientists – avançando para soluções baseadas na ciência para problemas mais prementes do nosso planeta no combate ao aquecimento global para o desenvolvimento de formas sustentáveis ​​para alimentar, energizar e transportar todos nós. Nomeado por Oscar Isaac.

Com os listados acima, você tem que doar US$ 10 ou mais para apoiar as causas escolhidas pelos membros do elenco. Durante a campanha original, mais de $ 4 milhões foram arrecadados! E com a sua ajuda, podemos levantar isso e muito mais! Se você doar, você terá a chance de ganhar muitos prêmios e uma oportunidade de conhecer o elenco de Star Wars: O Despertar da Força. Mas mais que isso, sim, mais que isso, será a oportunidade de ajudar outras pessoas. 

Quer entrar? Clique AQUI, de cabeça para o site oficial do Omaze!

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Nova graphic novel da AVEC apresenta um universo que mistura Steampunk, fantasia e Superequipes.

Chega este mês às principais livrarias e lojas especializadas em quadrinhos do Brasil, o novo trabalho do escritor bestseller Felipe Castilho (autor de A Ordem Vermelha: Filhos...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Lançamento de Resgatar o Brasil, de Jessé Souza e Rafael Valim

A Editora Contracorrente e a Boitempo apresenta o lançamento da obra Resgatar o Brasil, coordenada pelos professores Jessé Souza e Rafael Valim, a coletânea confronta, neste momento dramático da história nacional,...

3º Festival de Quadrinhos de Limeira

Para quem esteve presente no ano passado na cidade de Limeira e pôde comparecer no FLIQ 2017 acompanhou dois dias de muita atividade relacionada à...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias