Han Solo e Chewbacca vão ter alguma companhia no filme solo no filme de Phil Lord e Chris Miller, uma vez que foi revelado que a Disney e Lucasfilms estão em busca de Lando Calrissian.

Isso não é exatamente uma surpresa, mas o The Wrap revelou que a Disney e Lucasfilms estão querendo lançar uma versão mais jovem de Lando Calrissian para o seu filme sobre Han Solo que ainda está sem título. Interpretado por Billy Dee Williams em O Império Contra-Ataca e O Retorno de Jedi, a especulação sobre o personagem aparecendo aqui está correndo solta por um longo tempo e agora, esta confirmação já faz mais sentido.

Houve relatos conflitantes sobre este spin off ser o primeiro de uma trilogia, mas independentemente de nós conseguirmos três filmes ou uma única parcela com os diretores Phil Lord e Chris Miller, faz sentido que Han Solo explore a história do personagem-título com Lando, que foi com quem ele conseguiu a Millenium Falcon para começar, certo?

O site acrescenta que o nome do filme a ser utilizado em círculos de escalação de elenco para o papel é “Chance”, um apelido que faz sentido, dado ao seu background! Se isso será lançado juntamente com Alden Ehrenreich não é claro, e com uma data de lançamento para 25 de maio de 2018, não há tempo de sobra para o estúdio para encontrar o ator certo para esta versão mais jovem de Lando. Quem você gostaria de ver interpretá-lo com ele na telona?

E mais, de acordo com o Birth.Movies.Death, o ator recentemente escalado para estar no novo filme do Homem-Aranha, Donald Glover, é a primeira escolha de Disney e Lucasfilms para assumir o papel do jovem Lando.

O que acha disso?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here