Em uma entrevista para a Variety, James Gunn, diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, deu uma aula de como verdadeiros fãs de quadrinhos devem se portar ao esperar pelos próximos filmes. Quando perguntado sobre a eterna rixa entre os filmes da Marvel e da DC, ele respondeu de forma categórica que ele deseja que todos as adaptações das duas empresas sejam bons filmes.

James Gunn

“Eu simplesmente não acho nenhum espaço na minha cabeça para ficar pensando se meus filmes são superiores ou inferiores aos de ninguém mais. Eu realmente só penso em como eu posso fazer, neste exato momento, como eu posso fazer Guardiões da Galáxia Vol. 2 ser o maior filme espetáculo de todos os tempos? Isso é tudo com o que me importo e então é nisso que eu me concentro. Eu realmente não penso em Marvel vs DC. E também toda vez que um filme da Marvel estreia e ele não é tão bom quanto eu queria ou que um filme da DC e não é como eu queria que fosse, eu fico desapontado porque eu amo estes personagens. Eu cresci lendo Marvel e DC. Eu quero que todos eles sejam bons.”

 

James Gunn tem mais um pequeno motivo para ter esse desejo: Além de seu filme ser Marvel, o primeiro grande filme que ele roteirizou foi o remake de Madrugada dos Mortos, que lançou não só o nome dele na industria cinematográfica como o do diretor do longa, Zack Snyder, que tem uma importância grande nos longas da DC.

 

Com direção e roteiro de Gunn, Guardiões da Galáxia Vol. 2 estreia no dia 4 de Maio de 2017. O file tem no elenco Chris Pratt, Zoe Saldana, Vin Diesel, Bradley Cooper, Kurt Russel e Sylvester Stallone em papel ainda não divulgado. O filme deverá se centrar no confronto dos guardiões contra os Excavangers, além de mostrar quem é o pai de Peter Quill, o Senhor das Estrelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here