Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Vin Diesel comentou na CCXP sobre possível spin off de Groot e Rocket e mais!

Em uma nova entrevista, Vin Diesel provoca a perspectiva de alguns desenvolvimentos bem emocionantes em relação a Groot e seu melhor amigo Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 2. Ele sabe algo que não sabemos?

Screen Junkies pegou Vin Diesel para bater um papo na Comic Con Experience aqui no Brasil neste último fim de semana, e o ator deixou cair algumas sugestões intrigantes no que diz respeito ao que poderia ser do futuro próximo de Rocket Raccoon e seu personagem, Groot, após a sua próxima grande exibição nas telonas em Guardiões da Galáxia Vol. 2.

A estrela de Velozes e Furiosos parece bastante confiante de que é apenas uma questão de tempo antes de vermos a dupla dinâmica obter um spin-off, e ele também diz que ele “sabe” que Groot vs O Incrível Hulk está nos planos.

“Eu acho que se for por James Gunn, você vai ver um filme do Groot e Rocket após a Guerra Infinita. Eu penso que é altamente possível. Vamos ver. Eu sei que, em algum lugar no universo, você vai ver uma batalha Groot vs Hulk. Você pode escrever em algum lugar. Você vai ver esse cartaz: Hulk vs Groot.”

Agora tenha em mente que isso pode ser apenas um pensamento ilusório por parte da Diesel, mas também há a possibilidade de que ele tenha estado a par de certos planos (ou pelo menos uma ou duas discussões) relacionadas ao futuro nas telonas desses personagens.

Confira o calendário de filmes da Marvel e da DC!

Uma coisa que nós sabemos certamente é que Kevin Feige é um homem muito esperto, e se o retorno de Rocket e de Groot em Guardiões da Galáxia Vol. 2 prova ser tão popular entre os fãs como a reação ao novo trailer parece indicar (81 milhões de views em 24 horas), eu não apostaria contra esse spin-off.

O que vocês acham disso?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet