Bradley Cooper pode ter dado ao Rocket Raccoon a sua voz, mas foi Sean Gunn que ajudou a trazê-lo para a vida no set. Agora, Gunn discute o que está esperando por Rocket em Guardiões da Galáxia Vol. 2

Bradley Cooper pode ter fornecido a voz belicosa do Rocket Raccoon no primeiro Guardiões da Galáxia, mas o ator por trás da maioria dos movimentos do personagem e a sua personalidade no set foi de Sean Gunn, irmão do diretor James Gunn. Gunn (que também interpreta o Ravager Kraglin) retornou ao set para fazer a captura de movimento do guaxinim alienígena na seqüência, que é esperado nos cinemas no ano que vem. Em uma entrevista ao Comicbook.com, Gunn comentou sobre a viagem pessoal de Rocket em relação ao tema geral do filme sobre família.

“Rocket tem um monte de coisas boas para fazer neste filme. Há alguns relacionamentos que são centrais para o tema do filme e que realmente vão se manter sobre a família, e Rocket tem o mesmo tipo de crise de fé: sobre se ele pertence ou não a esta família”.

Gunn também confirmou a declaração de seu irmão sobre haver um Easter Egg no primeiro filme que ninguém pegou. James disse anteriormente que não planejava revelar o que era, mas quando um fã desafiou que poderia estar levando fãs em uma perseguição estilo “Cace o Pombo!”, e o diretor prometeu U$ 100.000 se não houvesse um que achasse. De acordo com Gunn, os fãs devem continuar procurando.

“Eu sinto que eu deveria pegar seus $20 e depois fazer alguma coisa, mas você vê os fãs ficarem loucos porque essas coisas que as pessoas querem saber tanto”, disse Gunn.

“Muitas vezes meu irmão me diz essas coisas, e eu simplesmente as esqueço porque elas não são tão importantes para mim, existe… definitivamente existe. Não me lembro se ele me disse ou não!”

Guardiões da Galáxia Vol. 2 chega aos cinemas em 5 de maio de 2017.

Confira quando cada filme da Marvel e DC estreiam nos cinemas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here