Guardiões da Galáxia Vol. 2 – Kurt Russell fala sobre o seu papel no filme e no MCU!

Kurt Russell interpreta o pai do Senhor das Estrelas, Ego, o Planeta Vivo em Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas há mais aparições no MCU no futuro de Russell depois da data de lançamento do filme em 5 de maio de 2017?

Kurt Russell falou com o Fandango no Toronto International Film Festival (TIFF) para promover seu próximo filme, Deepwater Horizon, mas também colocou uma par de perguntas a respeito de seu papel em Guardiões da Galáxia Vol. 2 da Marvel. Russell obviamente manteve os detalhes no mínimo, mas fez provocar o seguinte sobre o enredo. “As crianças sempre colocam seus pais em um pedestal. Bem, o que acontece quando eles não veem essas pessoas serem o que você desejava que fossem?” Ele também afirmou: “Tivemos um grande momento no filme – foi muito divertido, uma grande experiência, e esse cara James Gunn realmente sabe o que está fazendo… Ele é um verdadeiro predador e todo o elenco é grande – Eu tive um grande momento trabalhando com Chris [Pratt].”

Tanto quanto ao seu futuro com no Universo Cinematográfico da Marvel, Rusell foi ainda menos detalhista. A partir de agora, soa como se seu papel como Ego, o Planeta Vivo pode ser uma experiência de apenas um filme a menos que haja uma razão sólida para voltar. “O que você tem de fazer é colocar sua mente nisso. Você tem que sentar e dizer, estas são as minhas questões – estas são as minhas perguntas. Eu sou uma audiência também. Todos nós corremos em nossa própria integridade, não importa o que, tanto quanto eu odeio admitir isso. Eu preciso encontrar uma maneira de que isso vé crescer e ser divertido e acima de tudo para mim, ele precisa ser divertido à medida que avançamos. Até agora eu sou parte disso – nós temos que ver. Eu não sei. Eu não sei se eu me encaixo nesse molde.”

O que você acha do elenco e do traje humanóide que Russell vai ostentar no papel? Apesar do tamanho relativamente grande do personagem (como evidenciado pelo seu nome), o Ego, Planeta Vivo tem a capacidade de criar avatares humanos – como o que pode explicar por que a mãe do Senhor das Estrelas descreveu seu pai como um anjo de luz no primeiro filme.

Confira as estreias dos filmes da DC e da Marvel até 2020!

Mas será que este molde de vários filmes que a Marvel adota irá facilitar as coisas para Russell, ou apenas irá atrapalhar? Pois sua participação falando o que sabe sobre as gemas do infinito em Vingadores: Guerra Infinita seria interessante, no mínimo.

Diga seus pensamentos sobre o assunto nos comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet