Guardiões da Galáxia Vol. 2 | James Gunn comenta sobre o arco de cada personagem principal do filme!

O roteirista e diretor de Guardiões da Galáxia Vol. 2, James Gunn, fala aqui sobre as motivações de cada membro da equipe na sequência, deixando cair alguns detalhes muito surpreendentes no que diz respeito a todos eles….

Nós já vimos bem pouco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, mas a Marvel Studios tem sido cuidadosa para não revelar muito na forma de detalhes da história. Claro, sabemos o básico, mas grande parte da sequência continua a ser um mistério. Isso não é ruim, é claro, mas em uma nova entrevista com o Cinema Blend, o escritor e diretor James Gunn lançou mais luz sobre os arcos da história de cada um dos personagens principais.

Enquanto o cineasta não vai exatamente para o território de spoilers, ele revela detalhes nunca antes ouvidos sobre o relacionamento entre Drax e Mantis e que Senhor das Estrelas e Rocket Raccoon (entre outros) irão enfrentar.

Confira cada uma das citações abaixo e não deixe de nos informar seus pensamentos sobre esses detalhes de Guardiões da Galáxia Vol. 2 na seção de comentários abaixo!

Senhor das Estrelas

“É a primeira coisa que as pessoas dizem quando vêem o filme, o primeiro filme foi sobre Peter Quill, e o segundo filme tem todos os personagens com um arco completo, uma história completa. Eles aprendem cada um, uma coisa [diferente]. É uma história sobre Peter Quill, com seu pai, mas também seu padrasto abusivo, Yondu.”

Gamora

“É sobre o relacionamento de Nebulosa com sua irmã, Gamora, e como isso não é tudo o que vimos no primeiro filme. É muito mais profundo e mais complicado do que isso. Nós pensamos no primeiro filme que Gamora era a boa menina, e Nebulosaa é a malvada, mas que realmente não é toda a história.”

Rocket Raccoon

“Eu acho que é uma história sobre esse pobre pequeno Rocket, que está em busca de um pai e em busca de alguém para dar uma merda, e que ele não pode encontrá-lo – e talvez faça um pouco disso com o personagem de Michael Rooker (Yondu).”

Drax

“Trata-se de Dave Bautista (Drax) e Mantis juntos, que se tornam, por um lado, amigos íntimos e, por outro lado, ela é uma filha substituta de sua filha que foi assassinada”.

Baby Groot

“E, claro, o relacionamento do Baby Groot com todos eles, eles são os piores pais do mundo inteiro! Quem mais traz um filho de dois anos em uma batalha gigante com um monstro gigante? Terríveis pais! E talvez Gamora e Rocket são os melhores do que os outros dois. Os outros dois são terríveis. Todas essas coisas se combinam de uma maneira que parece muito mágica”.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet