O diretor James Gunn deu declarações sobre a adição de novos personagens e alguns detalhes sobre Guardiões da Galáxia 2.

Gunn confirmou que não teremos Hulk no filme, e que o Senhor das Estrelas irá conhecer o seu pai.

É bom não criar muitas expectativas sobre novos personagens, pois o diretor prefere explorar mais os personagens que o filme já possui do que inserir novos. 

Confira a declaração do diretor:

“Pessoas pedem tantos personagens para a sequência e pedem tantos atores, mas na verdade, teremos menos personagens no segundo filme do que no primeiro. Porque tudo está ficando tão louco para mim nesses filmes de super-heróis. E também nos quadrinhos em geral. Existem tantos personagens que você não consegue se concentrar e nem conhecer aquele personagem direito, eu realmente quero conhecer melhor os personagens, mas sim, introduziremos um novo personagem…”

“Eu sei que as pessoas ficarão desapontadas, mas em um certo momento eu direi, só que outro grande personagem do meu rascunho original estava ficando muito ocupado. Eu removi o personagem. E é um personagem que eu gosto bastante e eu espero trabalhar com ele no futuro, mas eu não encontrei espaço para essa pessoa, esse personagem.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here