Se você já viu Guardiões da Galáxia então você lembra do Colecionador interpretado pelo ator Benicio Del Toro. Em recentemente entrevista para a IGN, foi discutido o assunto se ele retornará ao universo cósmico da Marvel em 2017 em Guardiões da Galáxia 2.

Del Toro disse que não tinha certeza se o Colecionador estaria na sequencia do filme.

“Eu gostaria de continuar trabalhando com esse personagem, porém,” ele disse. “Foi como uma espécie de cameo. Eu gostaria de continuar desenvolvendo o personagem baseado no que está escrito nos Comic Books. Eu gostaria de ver alguns lados diferentes. Eu tive uma explosão ao trabalhar com James Gunn e o elenco – mas não depende de mim.”

Quando perguntado se havia alguma direção particular que o estúdio tinha apontado durante a sua investigação para o papel, Del Toro disse que havia um elemento-chave de caráter que se destacou como significativo.

“[Ao fazer a pesquisa] Eu disse, ‘por favor me ajude'”, lembrou Del Toro. “Porque há grandes volumes sobre os personagens. Então eles fizeram me apontar na direção certa. Eu aprendi muito sobre o personagem. Uma das coisas mais interessantes que eu aprendi sobre ele é as razões que ele está coletando. Ele vê se montando a Arca de Noé. Ele se vê tendo essa responsabilidade. Ele está coletando as coisas, porque, eventualmente, vai ser um apocalipse no universo e ele quer manter as coisas em segurança. Esse é um aspecto muito interessante do personagem.”

Esperemos que nos próximos meses venha a confirmação se o Colecionador irá retornar ao filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here