Longa chegará aos cinemas russos em dezembro

 

Está cansado da mesmice dos filmes de heróis da Disney/Marvel e da Warner/DC? Está a fim de conhecer um grupo de heróis mais extremo, e com certeza diferente de tudo o que você já viu? Pois talvez esteja na hora de você conhecer Guardians, filme russo de super heróis dirigido por Saric Andreasyan (O Último Golpe) que tenta entrar neste concorrido segmento cinematográfico. Sem mais delongas, fique com o trailer desta obra.

 

A sinopse fala sobre “Durante a Guerra Fria, uma organização secreta chamada ‘patriot’ criou um esquadrão de super-heróis, que inclui participantes de diversas Repúblicas Soviéticas. Durante anos os heróis tiveram que esconder suas identidades, mas em tempos difíceis serão obrigados a sair novamente pelo mundo.” Aparentemente a trama irá apresentar como um antagonista um ser que têm o poder de controlar qualquer aparelho eletrônico, utilizando disso para dominar Moscou e, posteriormente, o Mundo.

Zashchitniki

É só questão de tempo para que algum projeto semelhante seja anunciado no Brasil, só que provavelmente teremos uma comédia ao invés de um filme de ação…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here