Gotham City Sirens

Depois de trabalharem juntos em Esquadrão Suicida, David Ayer e Margot Robbie irão voltar para o agora oficialmente intitulado Gotham City Sirens. Saiba mais detalhes sobre o que esperar do projeto.

Apesar do fato de que vários relatórios apontavam para a Warner Bros. acabando com o Esquadrão Suicida na sala de edição, e que a resposta crítica esmagadoramente negativa para o filme claramente não amorteceram o interesse de David Ayer no Universo DC Films. O Hollywood Reporter revela que ele assinou para assumir o comando de Gotham City Sirens, um filme que “exibirá as principais vilãs da DC”. Quem será a estrela do filme é Margot Robbie que voltará como Arlequina.

Robbie também é produtora executiva do filme e, dado o título e os quadrinhos com os quais foi nomeada, provavelmente podemos esperar ver personagens como Mulher Gato e Hera Venenosa também aparecerem aqui.

Ao contrário de Esquadrão Suicida, Ayer não estará escrevendo o roteiro. Em vez disso, Genebra Robertson-Dworet foi contratada para desenvolver o filme, e ela tem experiência de ação depois de escrever ao próximo reboot de Tomb Raider e também Sherlock Holmes 3.

Você também estará aliviado ao saber que os chefes de DC Filmes Geoff Johns e Jon Berg servirão como produtores. Nenhuma data de lançamento foi mencionada, mas Gotham City Sirens está em desenvolvimento, então não podemos ter que esperar muito antes que deste spin offf chegue com mais novidades!

Gostou da ideia? Nos diga nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here