Até como forma de dar ao publico que conheceu o Esquadrao Suicida nos cinemas neste ano, a DC anunciou uma saga para o fim do ano onde a Força Tarefa X enfrentaria ninguém mais, ninguém menos do que a própria Liga da Justiça. Como já ocorrera diversas vezes, sempre que uma grande batalha entre dois grupos é anunciada os fãs começam a debater sobre as possíveis vantagens e fraquezas que um determinado grupo tem em relação ao outro. Neste caso a vantagem claramente estava do lado da liga, uma vez que esta possui em suas fileiras o Homem de Aço, A Princesa das Amazonas, 2 Lanternas Verdes, Ciborgue, Aquaman e o Batman enquanto a formação atual do Esquadrão possui basicamente a equipe dos cinemas. Mas a DC acaba de anunciar um plot twist.

Suicide Squad

Contém Spoilers da saga Rebirth.

 

Na segunda edição de Rebirth: Suicide Squad O Capitão Bumerangue aparentemente morre após o General Zod atacá-lo com sua visão de calor tentando fugir da Zona Fantasma. Acontece que aparentemente ele mesmo irá substituir o vilão do Flash, o que aumenta consideravelmente o poder absoluto da equipe, deixando as coisas um pouco mais interessantes.

 

Essa não será a primeira vez que o Esquadrão entrará em rota de colisão com a Liga, e a julgar pela cena pós crédito do filme, poderemos ver essa animosidade ser levada para as telonas em um futuro não tão distante. De certa por enquanto temos apenas que a Arlequina ganhará um Spin-off produzido pela Margot Robbie, enquanto Esquadrão Suicida não recebeu ainda o sinal verde para uma continuação. A Liga da Justiça receberá seu aguardadíssimo primeiro filme ano que vem, o longa será dirigido por Zack Snyder e irá contar a formação da equipe para enfrentar o vilanesco Lobo da Estepe, aparentemente em uma jornada para reaver as caixas maternas perdidas na Terra. Tudo que podemos fazer é esperar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here