A Garota na Teia de Aranha Sony Saga Millenium Rooney Mara

David Fincher não vai voltar para a direção em A Garota na Teia de Aranha, e não parece que Rooney Mara também estará de volta. No entanto, a Sony tem algumas substituições interessantes em mente…

Nós mantivemos a esperança por alguns anos, mas agora está oficialmente confirmado que David Fincher não estará terminando a trilogia que começou em 2011 com Os Homens Que Não Amavam as Mulheres. A Sony anunciou que o plano é ignorar os próximos dois livros da trilogia Millennium de Stieg Larsson, e seguir em frente com a recente quarta edição, A Garota na Teia de Aranha.

Embora isso tecnicamente significa que eles estariam continuando a história, parece que o filme está sendo configurado como um reboot suave. De acordo com o comunicado de imprensa, Fede Alvarez está agora ligado à direção, trabalhando por fora em um script que escreveu ao lado de Steven Knight e Jay Basu.

Talvez ainda mais decepcionante, parece que não teremos Rooney Mara voltando como Lisbeth Salander – no entanto, o Variety adiciona que a Sony está olhando tanto para Scarlett Johansson como Natalie Portman como potenciais substituições.

O que vocês acham desta notícia? Algum interesse em dar seguimento à saga Millenium sem o envolvimento de Fincher ou Mara?

A Garota na Teia de Aranha chegará aos cinemas em 5 de outubro de 2018.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here