Frank Grillo fala sobre retornar como Ossos Cruzados e mais!

Antes do lançamento de Capitão América: Guerra Civil, Frank Grillo provocou os fãs com a perspectiva de que ele iria desempenhar um papel fundamental nesse filme, mas ele acabou sendo morto de forma surpreendentemente rápida. Isso foi indiscutivelmente um desserviço para o personagem, especialmente porque ele é o único responsável por derrubar Steve Rogers nos quadrinhos. Talvez isso explique por que Grillo está parecendo um pouco frustrado!

Durante uma entrevista com a Collider, o ator foi questionado sobre a possibilidade de voltar para a franquia Uma Noite de Crime e seus pensamentos sobre tomar outra tomada com o Capitão América. No entanto, parece que ele não está entusiasmado com as oportunidades dadas aos atores do Universo Cinematográfico da Marvel:

“Se o James DeMonaco estiver envolvido e eles tiverem uma ótima ideia, então eu acho que eu faria outro filme do Uma Noite de Crime. De outra forma, eu acho que vou ficar parado por um tempo. Mesmo com o Capitão América, não há nenhum lugar para ir, a menos que você seja o Capitão América ou o Homem de Ferro. Eles estavam falando sobre isso comigo, mas eu estava tipo “você sabe quê… Eu preferia não fazê-lo…” Eu sou tão grato e agradecido por ter sido parte de algo que eu aprecio, isso foi divertido. Mas, é hora de seguir em frente.”

Parece definitivamente que a Marvel conversou com o ator sobre um retorno, e foi em julho passado que Grillo apontou o fato de que nunca vimos um corpo seguindo essa explosão. O que eles queriam para ele e por que ele mudou de ideia é difícil de dizer, mas definitivamente parece que podemos dizer adeus ao Ossos Cruzados por enquanto.

O que vocês acham disso? Querem o retorno do vilão? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet