Menos de um mês da estréia do novo filme da 20th Century Fox, The Predator, novas imagens dos caçadores mais temíveis da galáxia são mostradas em sua conta no Twitter.

O filme, dirigido por Shane Black, procura trazer essa saga, da mesma forma que Ridley Scott fez com Alien‘ nos últimos anos. Apesar disso, o filme não representará o reinício da franquia, mas ficará na mesma continuidade que as anteriores. Por causa disso, há boatos sobre a aparição de Shwarzenegger no filme.

The Predator trará de volta à Terra os perigosos guerreiros, atraídos pelo sinal de um dispositivo que o garoto Rory McKenna (Jacob Tremblay) ativou por acidente.  Nesta ocasião, um dos guerreiros que aparecerão, chamado de “Predador final”, será mais letal do que nunca. A criatura teria descoberto como misturar seu DNA com cada uma das presas de suas caçadas, obtendo assim suas habilidades e se tornando mais mortal a cada vitória.

Um punhado de ex-soldados e combatentes (que são Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Keegan-Michael Key, Thomas Jane, Sterling K. Brown, Slfie Allen, Augusto Aguilera, Niall Matter e Jake Busey ) e uma professora de ciências (Olivia Munn) será a única coisa que ficará entre esta criatura e uma carnificina horrível.

A pré-estreia do filme será em setembro no Toronto International Film Festival e estará nos cinemas a partir do dia 14 de setembro.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet