Fotos indicam um velho Logan…

 

Desde que foi confirmado o inicio da pré-produção do terceiro filme solo de Wolverine muito têm-se falado sobre este ser uma adaptação da aventura O Velho Logan, arco de histórias que se passa em um futuro alternativo onde uma grande investida conjunta de vilões resulta na morte de vários super-herois e onde encontramos um Logan que se recusa a matar graças à um trauma ligado a este evento. um dos grandes empecilhos de que isso se tornasse realidade vem do fato de que a Fox, produtora dos filmes do mutante, não poderia usar personagens centrais da trama, como Hulk, Gavião Arqueiro e Caveira Vermelha. No entanto uma foto de Hugh Jackman em seu instagram mostra que o longa irá pelo menos arranhar os conceitos do arco. Veja:

Now that's what I'm talking about!

Uma foto publicada por Hugh Jackman (@thehughjackman) em

Quem leu a História em Quadrinho rapidamente percebeu a semelhança entre o corte de cabelo e a barba do ator com a demonstrada na história escrita por Mark Millar, autor também de Guerra Civil, Kick-Ass e Kingman: Serviço Secreto. Os filmes dos mutantes da Fox vem tornando padrão o fato de se basearem bem livremente pelos quadrinhos, podendo modificar totalmente a trama, como foi o caso dos arcos Fênix Negra e Superdotados em X-Men: O Confronto Final, Deus ama, o homem mata em X-Men 2, Eu, Wolverine em Wolverine: Imortal e por ai vai. O fato é que podemos sim esperar que o filme trate do mesmo conceito da HQ, inclusive usando o mesmo nome, mas devemos esperar diversas alterações em relação ao material fonte.

old man logan

O longa, que deverá estrear em Março de 2017, terá direção de James Mangold (Garota Interrompida, Wolverine: Imortal) e roteiro do estreante David James Kelly. Além de Jackman, Patrick Stewart e Liev Schreiber retornarão como Professor Xavier e Dentes de Sabre.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here