Até agora, várias adaptações dos quadrinhos de Mark Millar foram sucesso na tela grande, com praticamente todos ele escreveu vários estágios de desenvolvimento. Um dos melhores – Nemesis – ainda não foi adaptado, embora a triste morte do diretor original Tony Scott tinha pelo menos alguma coisa a ver com isso. Desde então, o diretor de The Grey, Joe Carnahan reescreveu o roteiro com seu irmão Matthew Michael Carnahan, e agora foi confirmado para dirigir o projeto (ele também tinha seu nome quando o projeto estava na Fox).

Ele ja esteve a cuidados da 20th Century Fox, mas agora a Warner Bros. está a desenvolver o projeto com Scott Free. É um pouco estranho ver o filme no estúdio considerando seus laços com a DC Comics porque Nemesis foi realmente publicado através do ícone imprint da Marvel em 2010. 

“Nemesis segue as aventuras tortuosas de um bilionário e gênio Matt Anderson. Considerado o maior lutador do mundo, Anderson quer muito vingar a morte de seus pais, que eram eles mesmos vilões notórios. Viajando pelo mundo como uma ameaça fantasiada, matando policiais e derrubando a ordem, Anderson retorna a Washington para alavancar uma campanha de terror contra o chefe de polícia que capturou seus pais, todos indo em construção até um final tremendamente sangrento.”

Você está ansioso para finalmente ver este se tornar um filme? Como sempre, certifique-se de deixar-nos saber sobre esta news nos comentários abaixo !

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here