Próximo filme dos X-Men começará a filmar em maio de 2017! Novos Mutantes ou X-Men 4?

Um novo relatório surgiu com detalhes sobre o próximo projeto do X-Men da 20th Century Fox, e parece que ele pode não estar tão longe de começar a sua produção como pensávamos inicialmente.

Parece que os X-Men estão voltando para Montreal em um futuro não tão distante.

Le Journal De Montréal descobriu que a 20th Century Fox já abriu escritórios de produção nos MELS Studios (localizados em Montreal, no Canadá) para seu próximo filme dos X-Men e também foi capaz de confirmar que os sets para o próximo filme devem começar sua construção em janeiro, que está apenas algumas poucas semanas de distância. Agora ele se tornará o terceiro filme da série a ser filmado no estúdio, seguindo X-Men: Dias de um Futuro Esquecido e X-Men: Apocalipse.

O presidente do MELS Studios, Michel Trudel, corroborou a história: “Eles começarão a filmar em maio e vão ocupar os Estúdios 2 e 3 do MELS por vários meses”. Mais tarde, ele passou a explicar melhor o trabalho nos bastidores que levou para levar a produção de volta para Montreal:

“Tivemos dois meses e meio de negociações com as pessoas da Fox. Fui a Los Angeles em outubro passado para tentar. Nós estamos muito satisfeitos por terem concordado em regressar a Montreal, eles gostaram da sua experiência de dois filmes anteriores conosco e ficaram muito satisfeitos com as nossas instalações e o talento da indústria cinematográfica quebequense”.

Confira o calendário de filmes da Marvel e da DC!

Embora uma produção tenha sido aparentemente confirmada, ainda está no ar a qual dos muitos projetos futuros da Fox relacionados aos mutantes poderia ser. A aposta mais provável é Novos Mutantes que será dirigido por Josh Boone, que tem sido fortemente alvo de rumores de começar a filmar na primavera americana, embora o relatório rotule que o projeto misterioso como “X-Men 7” (ou 4, você escolhe!) e não como um spin-off, então não há dúvida de que há uma possibilidade (embora pequena) de que seja realmente uma sétima parcela da franquia principal.

Então, o que vocês acham? Nos diga seus pensamentos abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet