Filme de Metal Gear Solid está em desenvolvimento!

Durante anos, os fãs aguardam notícias sobre o projeto do filme Metal Gear Solid que supostamente está em desenvolvimento pela Sony. Os cineastas tiveram muito pouco para compartilhar sobre o projeto, até agora.

Em uma entrevista com a Collider, Jordan Vogt-Roberts (diretor de King Kong: Ilha da Caveira) revelou com grande entusiasmo que ele pretende ver o projeto até a conclusão. Ele é apaixonado pela franquia, e irá garantir que ela permanece fiel ao seu material de origem:

“Metal Gear Solid é provavelmente a franquia mais importante para mim no planeta. É um tal gênio, trabalhar e ser capaz de passar tempo com Hideo Kojima recentemente tem sido como um sonho pra mim. Ele é o melhor e toda a equipe é a melhor. Estamos trabalhando no roteiro. Essa é uma propriedade que eu vou lutar com dentes e unhas para se certificar de que é feito corretamente, porque é tão fácil de estragar-lo e tão fácil para o estúdio tentar torná-lo em G.I. Joe , Missão: Impossível ou outra coisa que ele de fato não é! Metal Gear Solid precisa ser exatamente o que precisa ser, que é Metal Gear Solid!”

Um obstáculo que pode impedir o filme de atingir seu verdadeiro potencial, poderia estar em sua classificação. Vogt-Roberts está aberto a uma versão R-rated (+18) de Metal Gear Solid, mas provavelmente resultaria em um orçamento muito menor. Ou, ele poderia criar uma versão de grande orçamento do Metal Gear Solid que teria uma melhor chance realizar as cenas mais loucas e emocionantes do jogo, mas provavelmente para isso, precisaria ter censura PG-13 (+13) para os estúdios de cinema darem a aprovação.

Enquanto as origens de Metal Gear Solid é certamente violento, não há muitos casos de sangue puro e gore que são cruciais para o enredo.

Além disso, filmes baseados em games trazem uma certa hesitação dos fãs, principalmente se olharmos as tentativas no passado, mas acredito que Vogt-Roberts poderá quebrar essa maldição!

E o que vocês acham? Será que o projeto enfim irá para frente? Comentem!!!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet