Steven Spielberg, o rei dos blockbusters, fará em breve a sua estreia nos filmes de super-heróis.

O mais novo filme da DC a entrar em seu catálogo de lançamentos é o filme solo do Falcão Negro. O anuncio foi feio pelo presidente da DC Comics. Ele confirmou a presença de Steven Spielberg na produção do longa, mas não disse (ainda) se será como diretor ou produtor.

Steven Spielberg comemorou o seu novo projeto, dizendo que está animado em trabalhar com a Warner mais uma vez. Spielberg e a Warner tem uma relação cheia de ovos de ouro. Jogador Número 1, o filme mais recente de Spielberg, é uma produção da Warner. Então, esse namoro está mais renovado do que nunca, já que o filme foi e continua sendo um sucesso de crítica e bilheteria.

Não existem detalhes a mais sobre o filme, o que se sabe é que o roteirista é o mesmo que trabalhou com em Jurassic Park e Indiana Jones, David Koepp.

Criado por Will Eisner (o mestre supremo, por assim dizer), a série de HQs do Falcão Negro é de 1941, inicialmente publicada pela Quality Comics, a série foi para a DC anos mais tarde. A série acompanhava um grupo de aviadores durante a Segunda Guerra Mundial, sendo bem miscigenado, o grupo se auto denominava Falcões Negros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here