Fã Faz uma Petição Para que Leia se Torne uma das Princesas da Disney

Com o falecimento da nossa querida Carrie Fisher, muitos fãs prestaram suas homenagens de diversas maneiras nas últimas semanas, mas um fã em especial, vem chamando a atenção. Seu nome é Cody Christensen e ele teve uma idéia muito especial. Cody criou uma petição online solicitando que a Disney incluia Leia, como uma de suas princesas, tais como, Branca de Neve, Aurora, Cinderela, Ariel, Bela, Jasmine, Pocahontas e Mulan.

O documento criado no site Change.org, já foi assinado por mais de 57.272 pessoas, mas ainda faltam 17.728 para atingir o objetivo até o momento. Na petição Cody explica o porque ele acha que Leia deveria ser eternizada dessa maneira:

“Após a perda trágica de Carrie Fisher, nós sentimos que é adequado deixar de lado a regra de que uma princesa da Disney precisa ser uma personagem de uma animação e transformar a Leia numa princesa de pleno direito. Esta seria uma ótima maneira de lembrar de Carrie e dar as boas vindas para uma das franquias mais amadas da Disney”,

Em entrevista para o site Geek.com, o rapaz também explicou seu ponto de vista:

 “A Disney tem suas princesas e Leia era uma princesa. Então eu descobri que a Disney tem regras para definir quem pode e que não pode ser uma princesa. Com a morte de Carrie, acho que é o momento para mudar as regras”, disse. “Eu tenho cinco filhas e elas sempre assistem filmes de princesas. Nós somos grandes fãs do atual grupo de princesas da Disney, mas acho que a Leia é um exemplo forte, positivo e incrível para as minhas meninas.”

Eu já assinei a petição e acho uma linda maneira de homenagear essa personagem tão icônica e maravilhosa como a Princesa Leia. E você, o que acha!? Se concorda com a ideia, não esqueça de assinar a petição. O link está ali em cima no texto.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet