Ezra Miller fala sobre o relacionamento do Flash Com o Batman em Liga da Justiça

Ezra Miller (Barry Allen) o Flash, só fez uma breve participação em Batman vs Superman: Dawn of Justice, acabando com um assalto a uma loja de conveniência e viajando de volta no tempo para avisar Bruce Wayne (Ben Affleck) sobre algo futuro. Com base em relatos do filme da Liga da Justiça definidos pelo que vimos dele no trailer na Comic Con, parece que Miller poderia ser a alma do filme, injetando um pouco de diversão, muito necessária para o DC Cinematic Universe.

Nós temos apenas uma amostra da relação Flash e Batman no filme Liga da Justiça quando vimos o primeiro encontro de Barry com Bruce, que invadiu seu apartamento para que ele pudesse recrutar o velocista. Ao promover Animais Fantásticos e Onde Habitam, Miller forneceu mais detalhes sobre como o Velocista escarlate se dá bem com O Cavaleiro das Trevas.

“Eu acho que é a relação entre alguém que é ingênuo e animado e alguém que é experiente e cansado. Vendo o outro como reflexo, sendo divertidos e talvez às vezes irritados uns com os outros. Eu acho que Bruce e Barry dão um ponta pé para fora de si, porque eles estão vendo uma espécie de si mesmo, mas refletem este reflexo muito deformado. Bruce, o Batman envelhecido, é tudo o que ser um herói significa e o que você poderia tornar-se, em termos de ser muito desligado e de ter visto todo esse horror. Ele é como um veterano da luta contra o mau e Barry está apenas começando para ele (Batman). E parece emocionante! E muito divertido! E assim, eu acho que eles têm muito a aprender um com o outro, como em qualquer grande amizade. Eu acho que é uma relação fascinante”. Falou Ezra Miller ao IGN.

O filme está sendo dirigido por Zack Snyder, baseado em um roteiro escrito por Chris Terrio, e tem presença de diversos outros super heróis do universo DC.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet