Evangeline Lilly e Kevin Fiege falam sobre o papel da Vespa no MCU

Como muitos esperavam quando Evangeline Lilly foi anunciada para estar ser a Hope Van Dyne em Homem-Formiga, no meio dos créditos do filme foi confirmado que ela acabará por vestir e tomar o vôo como a Vespa. Enquanto o chefão da Marvel Studios, Kevin Feige revelou recentemente que vamos ver a super-heroína voando em um filme importante da Fase 3, ele já confirmou que não vai ser o Capitão América: Guerra Civil.

“A verdade é que há tanta coisa acontecendo na Guerra Civil. Vespa é uma personagem tão grande, e Hope é uma parte tão grande [em Homem Formiga], sua jornada como personagem é uma parte tão grande desse filme que nós pensamos que seria um desserviço para a Vespa apenas para tê-la aparecendo – “Olá, eu estou vestindo o traje agora! Adeus! “- Porque há muito mais acontecendo naquele filme”.

No entanto, em uma entrevista separada com a Slash Film, Feige revelou que a Vespa foi inicialmente incluída na trilogia do Capitão América “Ela foi incluída em versões anteriores do Guerra Civil, mas há tantos personagens de Guerra Civil que nós não queremos fazer-lhe um desserviço, como ela voa e diz, ‘Eu tenho o uniforme agora’, e ela voa de volta de onde veio. Com Homem-Formiga, e eu não estou dizendo que é o que o Homem-Formiga faz no filme, mas já sabemos dele, já vimos ele. Nós não vimos ela como Vespa e nós não queremos roubar a oportunidade de vê-la com o uniforme pela primeira vez, e vê-la com uma dinâmica com Scott em uma maneira que poderiam jogar fora, então estamos guardando. Vai ser na Fase 3, com certeza.”

Em outra entrevista com a Zap2it, Kevin Feige falou mais sobre querer fazer ao personagem justiça quando ela não aparecer em filme(s) da Fase 3. “… Eu vi esse momento [em Homem-Formiga] onde a porta abre e revela o uniforme da Vespa 15.000 vezes agora, e eu fico com arrepios cada vez que lembro porque é tão legal”, disse ele.

Quando perguntado se há uma chance de que uma sequência de Homem-Formiga pode ser anunciado como uma adição de última hora à programação da Fase 3, semelhante ao novo Reboot do Homem-Aranha, Kevin Feige disse: “Eu realmente não sei. Há apenas tantas faixas horárias, que as pessoas não gostam quando eu digo isso, mas é apenas os fatos de como muitos fins de semana estão em um ano e também quantas produções que podemos fazer e manter o nível de qualidade que queremos manter. Estamos mantendo basicamente o plano que foi anunciado em outubro passado, com a adição de Homem-Aranha lá. Eu realmente não sei onde poderia caber em mais cedo do que isso. Mas se há uma razão esmagadora para encontrar um lugar, vamos dar uma olhada.”

Evangeline Lilly então discutindo sobre ela se tornando a Vespa e revelou que ela assinou contrato para mais dois filmes da Marvel, bem como uma participação potencial em outra franquia da Marvel Cinematic Universe.

“Ela foi criada por dois super-heróis, então ela sabe provavelmente melhor do que todo mundo as armadilhas do que a vida, as armadilhas de que a responsabilidade e como ela pode pesar sobre o ser humano e o que pode fazer para sua vida pessoal”, Evangeline Lilly disse ao Zap2it quando perguntado se ela sabe como a Vespa será retratada como um super-heroína. “Esperamos que estamos aprendendo muito, e espero que ela cresça e amadureça e se desenvolva como uma mulher, que vai ser maior e ter mais sabedoria. Quando eu assinei esse contrato, eu sabia que havia uma chance de que eu nunca faria outro filme da Marvel, mas eles fazem você assinar de qualquer maneira. Espero que eu realmente comece a cumprir o contrato” Durante uma entrevista ao CinemaBlend, Evangeline Lilly aparentemente repetiu o que Kevin Feige disse sobre a Vespa inicialmente aparecendo em Capitão América: Guerra Civil. “Houve um plano original e ele ficou desfeito … Eu não posso te dizer”, disse ela. “E agora estamos re-inventando planos e eles ainda estão no ar. Nós ainda não sabemos.” 

É especulado que vamos ver a Vespa por completo em um dos dois Vingadores: Guerra do Infinito, se não ambos, mas você pode ver as suas origens em Homem-Formiga, que está nos cinemas agora! O que você acha?

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

Review: O Dragão Negro de Chris Claremont

Quando os anos 1980 começavam, a Marvel começou a estender seu universo para outros rincões. O selo Epic, Illustrated foi uma destas iniciativas, um...

Rebobinando – 10 Coisas Que Eu Odeio em Você

O rebobinando de hoje é sobre um filme adolescente clássico do final dos anos 90, baseado em outro clássico, mas dessa vez da literatura,...

Review – Gekkan Shoujo Nozaki-kun (Mangá)

Essa é a história de Sakura Chyio, uma menina ruiva, muito meiga que é apaixonada por Nozaki, um menino alto e muito calado, a...

Relembrando Animes – US Manga

Hoje o Relembrando animes vai ser um pouquinho diferente... Ao invés de falar sobre animes os tokusatsus, vou falar sobre um programa de TV....

Mais Notícias