Evangeline Lilly diz se já vestiu o traje de Vespa!

A cena nos meados dos créditos de Homem-Formiga deixou bem claro que a Hope van Dyne (interpretada por Evangeline Lilly) iria seguir os passos de sua mãe e se tornar uma nova encarnação da Vespa, embora quando exatamente isso acontecerá permanece em o ar. Os Vingadores: Guerra do Infinito Partes I e II é o mais provável, como Kevin Feige explicou que a personagem não está fazendo uma aparição em Capitão America: Guerra Civil. Bem, o que quer que planeja a Marvel para a Hope parece estar em desenvolvimento, como a atriz revelou aos fãs no Facebook que ela tem sido parte de montar e digitalizar o seu próprio traje de super-herói:

O elfo Michael Parks pergunta se ela ja provou o traje, e Enageline responde que “Oh! E eu fui escaneada para o traje da Vespa, mas eu fiquei grávida. Vamos esperar que eu caiba no traje de novo! Eu preciso de tempo!”. 

E o Jonah pergunta se ela já tentou o traje e ela responde que não conseguiu porque está grávida. Bom, em qual filme você acha que Vespa fará sua estreia? nos diga nos comentários abaixo! 

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet