Evangeline Lilly: Vespa

Este fim de semana, Evangeline Lilly apareceu na Comic-Con de Emerald City, Seattle onde os fãs poderiam questioná-la sobre tudo, de Lost a O Hobbit e Homem-Formiga, onde verificou-se que a atriz não estava muito interessado no gênero de filmes de super-heróis antes de receber uma chamada do diretor Edgar Wright.

“Então Edgar Wright me ligou”, lembrou quando perguntado sobre o que a impediu de se aposentar da atuação. “O único filme da Marvel que eu tinha visto naquela época era o Homem de Ferro, e eu nem sabia que era um filme da Marvel. Então eu estava tipo, eu não quero fazer um filme de super-herói estúpido.” Estúpido?? Ôô.

Acontece que havia muito sobre este mundo que Lilly rapidamente percebeu que ela amava. “E Paul Rudd, o que o torna ainda mais frio … Quem lança Paul Rudd como um super-herói … Ninguém. Então eu pensei, eu tenho que ver esses caras da Marvel e ver o que eles estão tramando, e aparentemente, eles estavam até realmente fazendo uma coisa legal “.

Então – interessante! logo surgiu uma certa controvérsia quando Lilly revelou que ela não está muito impressionada com a DC Filmes. “Como eu poderia perder esses caras que estão fazendo super-heróis muito legais que não se levam muito a sério?”, ela perguntou antes de nomear um universo rival que ela acredita não estar representando muito bem seu papel: “DC filmes”.

O que ela provavelmente não percebe é que todos os envolvidos com esse mundo tem falado muito sobre “diversão” ultimamente, mas Lilly tem suas próprias preocupações, incluindo ” um ano a partir de agora e eu vou colocar um traje de vespa e zumbir por aí. ” Isso é um sinal de que ela não aparecerá em Vingadores: Guerra Infinita? Bom, acho que poderia ser, mas como sempre, todos nós vamos ter que esperar para ver.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here