Este pode ser o incidente que da inicio a Guerra Civil no filme!

Lembram quando o Cap e Falcão encontram o Bucky na cena pós créditos de Homem-Formiga e Rogers menciona que “os acordos” não permitirão que o Homem de Ferro dê assistência? Bem, está sendo especulado que este vai ser o equivalente à Lei de Registro de Super-heróis dos quadrinhos da Guerra Civil de Mark Millar na Marvel Cinematic Universe. Nos quadrinhos, o catalisador por este ato a ser implementada são os Novos Guerreiros exterminando mais de 600 civis na tentativa de subjugar o supervilão conhecido como Nitro, que se tornou conhecido como “O Incidente de Stamford”.

Então, o que vai ser a versão deste incidente devastador em Capitão América: Guerra Civil? De acordo com o Heroic Hollywood, ela envolve Cap (Chris Evans) e Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen) indo contra Ossos Cruzados (Frank Grillo), que só acontece por ele estar vestindo um colete suicida repleto de explosivos poderosos!

“A fim de proteger os civis no terreno, Capitão América ordena que Feiticeira Escarlate levite Ossos Cruzados acima do solo. Ela faz e, infelizmente, é incapaz de conter a enorme explosão que sai perto de um edifício super povoado causando morte e destruição.”

Desagradável este negócio de fato. Nós vimos as fotos do set com Evans e Grillo se atirando em socos e sabemos que Olsen esteve na área, de modo que sincronizaria com os detalhes acima. Também ouvi dizer que Ossos Cruzados de Grillo não teria muito o que fazer no filme e que também se encaixa – a menos que ele de alguma forma sobreviva a explosão. De um jeito A la Marvel. 

O que vocês acham?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet