Até onde pode chegar a necessidade por atenção? Até onde a exploração da imagem pode ir com os mais variados tipos de reality shows? Lidando com o pesado tema do suicídio temos o novo filme dirigido por Giancarlo Esposito (Dear White People, Okja).

Após um quadro do seu reality show de casamentos sair terrivelmente errado, e uma participante se suicidar, Adam Rogers (Josh Duhamel) decide criar um novo programa com sua produtora Ilana Katz (Famke Janssen), porém, explorando justamente esse ponto, o que as pessoas estariam dispostas a receber para se suicidar ao vivo, sim isso mesmo que vocês leram.

O polêmico e chocante filme trata com pessoas em dificuldades financeiras, outras visualmente em depressão e outras em busca dos “dois minutos de fama” mesmo que para isso seja necessário acabar com a própria vida.

No elenco ainda temos James Franco (127 horas, The Deuce, Tinha que ser Ele?) Sarah Wayne Callies (Prison Break, The Walking Dead) Caitlin Fitzgerald (Masters of Sex) e o próprio Giancarlo Esposito, o filme teve sua primeira exibição no festival americano South by Southwest Film Festival em março e estreia no Brasil em 21 de setembro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here