Porque Luke tem estado ausente de praticamente todos as promo de Star Wars: O Despertar da Força até agora, os fãs começaram a deixar sua imaginação correr com algumas especulações bastante selvagens – mas a teoria de que o filho de Skywalker agora será um vilão pode não estar muito longe da verdade… A partir de um certo ponto de vista.

De acordo com a EW, a Primeira Ordem tem Stormtroopers recrutados quando crianças, e alimentam um monte de propaganda sobre a guerra que foi travada entre o Império e a Rebelião – mas é claro que as forças imperiais são retratados como os mocinhos nessas histórias. Aparentemente, tendo sido criado como um Stormtrooper, Finn tem sido ensinado que Luke Skywalker era “um vilão que destruiu o Império benevolente.”

Parece que não só os Jedi são uma lenda, mas a percepção geral em torno da galáxia poderia muito bem ser que eles não eram um bando agradável. Levando isso em conta, não faria sentido que Luke iria querer ficar em um exílio?

Mas assim, essa teoria não me inspira confiança, já que o Luke nunca foi de correr do dever. E ele iria querer inspirar a Leia a andar no caminho da força, iria querer treiná-la com o que sabe também. Mas talvez tenha algum acontecimento atrelado a esse fato da Primeira Ordem e da sociedade galática que o fez mudar de ideia, Será?

Apenas uma teoria, mas tudo será revelado em pouco mais de um mês, quando Star Wars Episódio VII chegar aos cinemas em 17 de dezembro.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here