Depois de seu desempenho bem elogiado em Esquadrão Suicida, Margot Robbie está ansiosa para continuar a interpretar Arlequina. Agora, Robbie discute o plano de fundo do papel, e outras possibilidades para a personagem.

Se você ama ou odeia o filme, não há como negar que Margot Robbie deu um desempenho de destaque como Arlequina em Esquadrão Suicida. Dada a quase todos os elogios unânimes em torno de sua interpretação da personagem, é provavelmente seguro dizer que nós estaremos vendo mais de Arlequina em futuras obras do DCEU.

Em uma entrevista com a YouTuber Hazel Hayes em seu show Tipsy Talk, Robbie expressou sua alegria em ser capaz de trazer a personagem para a telona pela primeira vez. “Eu sinto como se eu acertasse na loteria… Pessoas pequenas nunca conseguem estes papéis – nós nunca obtivemos os papéis onde temos que ser os engraçados e, em seguida, uma cena de ação incrível, mas depois também, com um caráter intrincado com um impressionante arco de história – você simplesmente não percebe que é um filme de grande orçamento” Quando perguntado se nós estaríamos vendo um filme solo de Arlequina no futuro, Robbie disse que estava trabalhando nisso. “Eu estou tentando fazer isso acontecer. Não para especificamente alguma coisa, mas apenas para ter algo. Há muito mais a fazer “

 

harley quinn arlequina esquadrão suicida

Tem sido bem documentado que muitas cenas com o Coringa de Jared Leto foram retirados do filme, com a história de fundo tratando da descida de Arlequina rumo a loucura a ser reduzida a alguns flashbacks curtos. Robbie explicou que as cenas foram reduzidos a fim de focar no enredo principal da missão da equipe contra a Magia. “Havia tanto da nossa história de fundo… eles provavelmente perceberam que o emocional através da linha da história tinha que ser a missão que estávamos, e um tipo de explicação sobre a posição da Magia e todo esse tipo de coisas, e as coisas de bastidores – que é como mágica… Há muito, mas elas [as cenas] simplesmente não faziam sentido para confundir o presente enredo com isso.”

Você quer ver mais do passado de Arlequina com o Coringa sendo explorado em um futuro filme? Nos diga abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here