Esquadrão Suicida Coringa

O diretor do filme da DC Esquadrão Suicida, David Ayer, lançou uma carta sincera refletindo sobre o sucesso e o fracasso de seu filme altamente controverso. Saiba mais abaixo…

Apesar de uma recepção historicamente ruim de críticos e fãs, o filme da Warner Bross dirigido por David Ayer, Esquadrão Suicida, a mais recente entrada em seu universo cinematográfico de DC, sempre em expansão – conseguiu perseverar e acumular mais de U$ 745,6 milhões em bilheteria, o que o tornou o décimo filme de maior bilheteria e o quarto maior filme de super-heróis de 2016. Certamente não é um mau curso para os piores heróis de sempre.

Enquanto o sucesso de bilheteria foi mais do que suficiente para fazer a DC confirmar um spin-off da Arlequina, tentativamente intitulado Gotham City Sirens, estrelado por Margot Robbie e com Ayer mais uma vez de volta na cadeira do diretor, o desprezo generalizado pelo filme não fez muito bem para a marca DCEU, que tem sido em um pouco de uma espiral descendente desde o lançamento do filme de Zack Snyder, Batman vs Superman: Origem da Justiça no início do ano passado.

Confira o calendário de todos os filmes da Marvel e DC nos próximos anos!

Com a evolução das plataformas de mídia social e a cobertura da mídia constante em torno dos filmes baseados em quadrinhos hoje em dia, é difícil evitar a pressão quando está envolvido com uma dessas propriedades, o que não é necessariamente uma coisa ruim após a liberação de um bom filme, mas pode definitivamente ser uma das experiências mais difíceis para um cineasta após o lançamento de um filme não tão bom…

Esquadrão Suicida DC

No final do dia de anteontem, Ayer decidiu abordar suas críticas de frente quando escreveu uma carta sincera a um fã, onde refletiu sobre sua jornada para fazer Esquadrão Suicida e onde ele também vai agradecer aos fãs pelo apoio, reconhecer suas falhas e faz uma promessa de ser melhor no futuro.

Uma informação interessante vem no topo do parágrafo final, onde ele expressa seu pesar por não ter feito o Coringa seu principal vilão do filme que teria lhe permitido contar uma história muito mais fundamentada e coerente. Jared Leto desculpa ter suas cenas cortadas do filme? Veremos mais disso em breve!

Você pode ler a nota inteira na íntegra logo abaixo. Lembrando que Esquadrão Suicida já está disponível em Blu-Ray.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here