Mel Gibson Esquadrão Suicida 2

Depois de tomar a direção do aclamado Até o Último Homem, foi revelado hoje que Mel Gibson pode estar prestes a entrar no DC Films Universe para a Warner Bros. na seqüência de Esquadrão Suicida

Esquadrão Suicida pode não ter se saído muito bem com os críticos, mas foi um até que um sucesso de bilheteria, então você provavelmente não ficará muito surpreso ao saber que uma sequência está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

No entanto, em uma reviravolta muito inesperada, The Hollywood Reporter revela que Mel Gibson está em negociações precoces para assumir o comando do filme! Ele está muito longe de se inscrever para dirigir, e o site acrescenta que ele está se familiarizando com as histórias em quadrinhos para ver se é uma propriedade que ele estaria interessado em trabalhar.

Falamos sobre a obra prima de Mel Gibson, Coração Valente, em um podcast. Ouça!

Esquadrão Suicida

A Warner Bros está protegendo suas apostas, no entanto, como Daniel Espinosa (Protegendo o Inimigo) também está sendo considerado juntamente com um número de outros que a Variety lista como Ruben Fleischer (Zumbilândia) e Jonathan Levine (Meu Namorado é um Zumbi).

Com o David Ayer do primeiro Esquadrão Suicida trabalhando em Gotham City Sirens, faz sentido que ele não volte, e Gibson definitivamente agitará a franquia. O ator e cineasta passou anos no lado ruim de Hollywood, mas ele mudou as coisas nos últimos anos, mais recentemente ao dirigir o Até o Último Homem, indicado ao Oscar.

Vocês gostariam de ver Gibson assumir a Força Tarefa X? Deixe-nos saber na seção de comentários.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here