Esquadrão Suicida Pistoleiro

David Ayer pode ter pego Gotham City Sirens, mas isso não significa que o filme do Esquadrão Suicida está morto! Veja isso e os grandes planos da Warner Bros. para o Pistoleiro de Will Smith logo abaixo…

Após a notícia de que David Ayer dirigirá Margot Robbie em Gotham City Sirens, The Hollywood Reporter revela que a Warner Bros. ainda está desenvolvendo uma sequência do Esquadrão Suicida. Não há nenhuma palavra sobre quando vai acontecer ou quem vai estar liderando, mas esta notícia dificilmente pode vir como uma surpresa considerando o fato de que o filme fez U$ 745,6 milhões, apesar de uma onda de críticas esmagadoramente negativas.

Curiosamente, o site acrescenta que o estúdio também está desenvolvendo um spin-off do Pistoleiro estrelado por Will Smith, embora Gotham City Sirens é o projeto que está atualmente mais longe, portanto, por isso está na via rápida. Mais uma vez, não foi revelado quando o filme começa a ser filmado ou quem pode dirigi-lo.

Pistoleiro é um filme que poderia ir para qualquer direção, e considerando o fato de que Will Smith foi elogiado por seu desempenho tanto quanto Robbie foi, isso faz muito sentido. Qual destes próximos projetos você está mais ansioso?

Deixe-nos saber seus pensamentos no lugar habitual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here