Espere algo surreal de Homem Formiga em Capitão América: Guerra Civil

Embora não tenha chegado nos cinemas ainda o filme do Homem Formiga (mais quatro semanas ainda #HypeAntMan), Paul Rudd já começou a filmar sua segunda aparição na Marvel Cinematic Universe como Scott Lang em Capitão América: Guerra Civil. Durante uma entrevista recente com o Best Show, o ator falou vagamente sobre a transição de seu próximo filme de solo para um em conjunto com outros heróis e vilões em 2016.

Tem sido uma coisa interessante [filmar Homem Formiga], porque eu também fui e trabalhei um pouco mais em Capitão América 3“, disse Paul Rudd após terminar as filmagens no filme solo do Homem-Formiga. “Para estar no mundo da Marvel, voce parece estar em uma bolha [no filme solo] e agora em uma espécie de experiências onde eu estou de pé em frente ao Capitão América, tem sido um passeio surreal até agora. E realmente estamos apenas começando.

Paul Rudd não disse se ele já ou não terminou de filmar suas cenas em Capitão América: Guerra Civil, mas as filmagens ainda estão em andamento em Atlanta, Geórgia, e continuará até o verão antes de se mudar para a Alemanha, e na Islândia. Há rumores de que Scott Lang vai ter um novo traje bem elegante e assumir sua forma de Gigante, entre outras coisas, na conclusão da trilogia do Capitão. No entanto, Paul Rudd manteve o silêncio sobre tais coisas por razões óbvias. Nesse meio tempo, ele está se preparando para ações promocionais de Homem Formiga. “Eu estou vendo anúncios publicitários dele agora“, disse ele. “E está muito louco!” 

E voce leitor de outro universo? O que você acha?

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet