Escritores de Guerra Infinita comentam sobre como estão perto de ter um roteiro finalizado.

Guerra Civil ainda está nos cinemas , mas os escritores estão trabalhando arduamente na próxima aparição dos Vingadores ,na Guerra Infinita. Aqui, Markus e McFeely falaram sobre o quão perto o roteiro está de ficar pronto.

Vingadores:Guerra Infinita tem um obstáculo enorme à sua frente ; não só é primeiro de duas partes, mas também tem a imensa tarefa de culminar no final de todos os filmes que vieram antes dele , junto com  uma lista muito longa de personagens. Em uma entrevista para o CinemaBlend ,os escritores do filme, Christopher Markus e Stephen McFeely , dizem ter concluído a segunda versão do filme , mas admitiram que eles não sabem como realmente tudo vai funcionar até que todos os outros filmes na Fase três sejam finalizados .  Markus disse: ” Você sabe, nós sempre estamos escrevendo e reescrevendo,à medida que mais informações vem, estaremos ajustando . Quando estamos fazendo o primeiro esboço , é absolutamente que , um primeiro esboço , e nós vamos passar por um monte antes de se chegar a estréia. ”

Junto com  tantos  heróis , os escritores também têm de apresentar o principal vilão, Thanos , que apenas recebeu alguns vislumbres ao longo dos filmes já apresentados. Com os inúmeros personagens já incluídos , é uma tarefa gigantesca para dar ao Titã Louco o que  lhe é devido , mas os escritores prometem  que haverá uma abundância de tempo dedicado ao vilão.  ” Eu acho que o problema será resolvido simplesmente porque ele será o vilão , tem um monte de cenas, e você vai entender seu ponto de vista “, disse McFeely . “Ele vai fazer muitas coisas covardes . Não estou dizendo que ele não é um desafio. Ele é, porque ele tem tanto poder . ” Markus elaborou sobre a importância de dar a profundidade de caráter ” .”E como qualquer personagem , vamos aprender sobre o personagem, não apenas como um vilão”.

thanosmonstraum A Parte 1 de Guerra Infinita (que em breve terá um novo título ) se prepara para ser  lançada dia 04 de maio de 2018 .

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet