A maioria dos fãs estão satisfeitos com a escolha de Brie Larson para interpretar Carol Danvers, a Capitã Marvel nas telonas! Claro que existe uma galera pessimista, que criticou dizendo que a atriz é muito jovem e não possui o físico da personagem.

Só que a opinião da vez pertence a escritora Kelly Sue Deconnick, que foi a primeira escritora responsável pela personagem depois que seu nome foi alterado para Capitã. Kelly comentou um pouco sobre o elenco e demonstra estar bastante empolgada com o filme e a atuação de Brie Larson, mas levando alguns pontos que podem preocupar os fãs:

” Meu sonho definitivo é uma atriz parecida com a Kathleen Turner em 1983, um tanto sexy e estranhamente poderosa. Ela poderia fazer todas essas coisas ao mesmo tempo, e eu posso dizer, que Brie Larson também pode! Ela tem uma seriedade no olhar, mas você pode ver que também possui senso de humor. Estou muito empolgada! A única coisa que eu queria para a Carol é que ela fosse mais alta como nas HQ’s, é um fator importante para sua intimidação. “

Embora estes pequenos detalhes de altura já estamos acostumados – como o caso do Wolverine de Hugh Jackman – a escritora também volta seu olhar para o traje que ela poderá usar:

” Eu amo o capacete! Isso não é uma opinião universal. Depois que deixei os quadrinhos, eles se livraram do capacete. Eu tenho um monte de argumentos e explicações chatas do porque este capacete existir, e eu quero ele no filme! ”

E aí, gostaram da notícia? Concordam com alguns argumentos da escritora? Gostaram da escolha de Brie Larson? Comentem!!!

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here