[ATUALIZAÇÃO] ESCOLHIDA A TIA MAY DO REBOOT DO HOMEM ARANHA!

Variety informa que a Marvel e a Sony já escolheram a Marisa Tomei para ser a Tia May do Peter Parker em Homem-Aranha. Enquanto o negócio não está oficial pela Marvel/Sony ainda, definitivamente já soa que isso vai acontecer, e isso é uma decisão muito interessante e inesperada. À primeira vista, parece que ela é muito jovem para interpretar a personagem, mas tenha em mente que Spidey de Tom Holland será em torno de 15 ou 16, e Marisa Tomei tem 50 (Mesmo não parecendo).

Existem, obviamente, nenhum detalhe sobre que tipo de papel que ela vai desempenhar no filme neste momento, mas o site tem uma atualização interessante sobre o que está acontecendo nos bastidores. Marvel e a Sony estão aparentemente procurando por um escritor para trabalhar ao lado do diretor Jon Watts, mas está visando priorizar a encontrar um elenco que podem se inscrever para vários filmes antes que a produção comece no próximo ano. Marisa Tomei não é esperada para aparecer em Capitão América: Guerra Civil, mas Holland sim. O que vocês pensam sobre esta decisão de elenco? Eu achei uma Tia May bem ultimate e que irá desempenhar um papel bem interessante na franquia.

ATUALIZAÇÃO: Aqui está uma adição interessante para a história. O Hollywood Reporter revela que, “Ao contrário que outros repórteres, o Hollywood Reporter ouve que a estreia de Marisa Tomei como Tia May pode ser em Capitão América: Civil War, Peter Parker de Holland também é esperado para um cameo no filme de 2016.” Vai ser divertido ver como isso acabar …

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet