… essa é a primeira vez que um filme live action do pica pau será lançado. E quem irá nos proporcionar essa experiência é a Universal Pictures, e ainda contará com Thayla Ayala no elenco.
O filme mostrará as maluquices feitas pelo pássaro mais louco do mundo, que não medirá esforços para expulsar seus indesejáveis “convidados”, como ele sempre fez nos desenhos.

Desde que foi criado, ainda em 1940, Woody Woodpecker (Pica-Pau, em português) coleciona uma infinidade de encrencas, principalmente com seus amigos/inimigos clássicos, como Zeca Urubu, Meany Ranheta e Leôncio.

Criado por Walter Lantz, o pica-pau foi inspirado numa ave real, que atormentou a família de Walter durante todos os dias das férias de verão em sua casa de campo, e quando voltou das férias, o personagem ganhou vida. Depois de mais de 70 anos de sucesso, algumas mudanças foram feitas no decorrer do tempo, até a última versão feita pela Fox.

Em 2017 teremos um pica-Pau de “carne e osso” nas telonas, com estréia prevista para o mês de outubro no Brasil. Nos EUA ainda não tem previsão de estréia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here