Elizabeth Olsen fala sobre sua personagem e Capitão América: Guerra Civil

Quando Elizabeth Olsen visitou a França no início desta semana para promover seu novo filme e para ser homenageada no Festival de Cinema de Deauville, Premiere.fr pediu para a estrela de Vingadores: Era de Ultron falar sobre seu retorno como Feiticeira Escarlate em Capitão América: Guerra Civil.

“Eu acho que vai ser o melhor”, a atriz entusiasmada. “De verdade, eu estou muito animada para ver este filme, por eu mesma. Eu só trabalhei em conjunto por cinco semanas, então eu não estava lá para a maior parte.”

Olsen depois casualmente ofereceu um elogio para o Daniel Brühl, que interpreta o Barão Zemo no filme. “Brühl é um ator incrível e ele está interpretando o principal vilão no filme” ela assegurou. “E ele é incrível! É um filme sobre pessoas, em oposição a robôs neste momento. Por isso, é mais sombrio e é permitido ser mais sombrio porque fica mais na mentalidade dos seres humanos em vez das máquinas.”

Mais cedo durante a entrevista, Elizabeth Olsen foi questionada sobre a reprodução da Feiticeira Escarlate e sobre ser uma parte da Marvel Cinematic Universe. “Ela é alguém que é mais poderosa do que ela é capaz de controlar e ela acaba ficando louca por causa disso”, disse ela sobre seu personagem “inumano”. “E ela é como um curinga. Você nunca sabe [se] ela é uma heroína ou um vilão e isso é algo muito divertido.”

Elizabeth Olsen continuou: “Ser parte de um filme da Marvel faz-me sentir como se eu estivesse fazendo a coisa mais secreta do mundo. É ridículo porque é um filme, mas também é muito ruim quando as pessoas querem estragar coisas sobre filmes ou paparazzi e estão em conjunto tirando fotos de certas coisas. E todo mundo então começa a adivinhar o que é que você está filmando. E isso é uma ruína para todos. Eu estava apenas vendo isso acontecer em Vingadores [Era de Ultron] e fomos capazes de manter um monte de coisas em segredo, entretanto não foram surpresas para o público que é grande”. 


Estrelado por Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson, Sebastian Stan, Anthony Mackie, Paul Bettany, Jeremy Renner, Don Cheadle, Elizabeth Olsen, Paul Rudd, Chadwick Boseman, Emily VanCamp, Daniel Brühl, Frank Grillo, William Hurt e Martin Freeman, Capitão América: Guerra Civil está programado para ser lançado no Brasil em 5 de maio de 2016.

ANÚNCIO

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

+ Lidas da Semana

Animais Fantásticos e Onde Habitam 2 | Assista ao primeiro trailer

Cadê os Potterhead dessa casa? Estão preparados de verdade? Saiu, finalmente, o tão esperado trailer da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam.Jude Law faz...

11 séries de época para se apaixonar

Todo mundo tem uma preferência de narrativa quando procura uma série para ver. Existem séries para os amantes de ficção científica, séries de fantasia, policial,...

12 Livros para Celebrar o Dia Nacional da Consciência Negra

Dia 20 de Novembro é o dia da morte de Zumbi dos Palmares, e desde 1971, com a fundação do Grupo Palmares, passou a...

Marcelo D’Salete abre exposição no Museu Afro Brasil

Ganhador do prêmio Jabuti 2018 na categoria História em Quadrinhos por Angola Janga, o artista plástico e quadrinista Marcelo D'Salete inaugura a exposição Marcelo...

Você não está conectado à internet