Elizabeth Olsen fala sobre Guerra Civil e Guerra Infinita!

Elizabeth Olsen também foi dar o ar da graça na Toronto International Film Festival, e três novas entrevistas com a atriz vieram à tona. Depois de compartilhar pensamentos sobre reprisar seu papel de Vingadores: Era de Ultron como Feiticeira Escarlate em Capitão America: Guerra Civil, Vingadores: Guerra Infinita, e, potencialmente, um filme solo.

“Eu só estava lá por cinco semanas, mas estávamos todos super animados com isso…”, disse Olsen quando Collider perguntou sobre Guerra Civil. “Mesmo que os robôs de Ultron são tão intensamente humanos por causa de sua mente, na verdade estamos lidando com seres humanos, desta vez indo mais fundo e mais fundo. Não há nada mais assustador do que você sendo perigosa, então eu acho que é mais sombrio e é divertido. É realmente divertido – tão difícil para fazer, mas eu acho que vai ser um filme realmente interessante” 

Tendo em conta que ela e Aaron Taylor-Johnson fizeram sua estréia na Marvel Cinematic Universe em cena no meio dos créditos de Capitão América: Soldado Invernal, a atriz diz que está curiosa para saber o que será revelado durante os pós-créditos de Guerra Civil: “Estou animada para ver como eles vão acabar com isso,” ela disse.

Quando perguntada se ela vai voltar como a Feiticeira Escarlate nos dois Vingadores: Guerra Infinita, Elizabeth Olsen disse: “Essas são coisas que eu gostaria de saber também (risos).” Ela continuou: “Essas são coisas que eu tenho com um grupo de pessoas que agora gostariam de saber também.” 

Nós não sabemos onde Guerra Civil vai deixar Feiticeira Escarlate, mas ela está quase garantida para ajudar os mais poderosos heróis da Terra contra o titã louco Thanos na Primeira Guerra Infinita ao menos. Especialmente considerando o que ela disse a Business Insider em uma entrevista separada (abaixo).

“A coisa boa sobre a Marvel é que eles têm tantas outras coisas acontecendo que eles tem que planejar seu ano tão especificamente”, disse Olsen. “Eu já sei o meu bloco de tempo com eles para o próximo ano, e eu tenho um monte de tempo até isso então, assim que eu estou em uma posição agora onde eu estou tentando encontrar um outro filme como I Saw The Light.”

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here