Eis o motivo de um spin off de Obi Wan ainda não ter sido anunciado! E pode conter Spoilers da franquia!

A razão pela qual um filme sobre Obi-Wan Kenobi não aconteceu (ainda) aparentemente foi revelado, e pode ter ramificações importantes para a trilogia atual, que começou com O Despertar da Força…

A demanda por filmes em torno de Han Solo e Boba Fett são poucas em comparação com o quanto os fãs de Star Wars querem (depois de Knights of Old Republic) ver Ewan McGregor estrelando em seu próprio spin off de Obi-Wan Kenobi. Por que ele ainda não foi anunciado é desconcertante, mas parece que pode haver uma razão muito boa para isso. No entanto, antes de ir mais longe, seja avisado que possíveis spoilers para a trilogia atual esteja logo abaixo!

Durante uma aparição recente em um podcast, o repórter Anthony Breznican de Entertainment Weekly foi perguntado sobre um spin off de Obi-Wan, e sua resposta foi muito interessante certamente.

“Eu ouvi rumores de que a única razão pela qual eles não se moveram mais cedo para Obi-Wan é que eles ainda não terminaram com Obi-Wan nos filmes da saga. Então, eu não ficaria surpreso ao ver alguma coisa de Obi-Wan acontecer até o episódio IX”.

Ele não elabora sobre isso além de alguma especulação, mas é coisa para se pensar!

Enquanto Obi-Wan, obviamente, não estará ressuscitado na nova trilogia, algum tipo de grande revelação em relação ao jedi, obviamente, faria do filme muito mais interessante se fosse para ser elaborado em algum filmes como Antalogia. Será que este tipo de revelação, meio que confirma teorias que ele está relacionado com Rey ou Finn de alguma maneira?

Confira o nosso infográfico sobre Rogue One: Uma História Star Wars!

Vamos ter que esperar e ver, mas por enquanto, não deixe de nos informar suas opiniões na seção de comentários abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet