Ed Skrein, o Ajax, ou o vilão britânico, de Deadpool, está em negociação para entrar para o elenco de Alita: Battle Angel, adaptação do famoso mangá que virou um dos projetos dos sonhos do diretor James Cameron. O longa começa a tomar forma agora, com o anuncio de Robert Rodriguez como diretor (Cameron havia dito anteriormente que agora irá apenas dirigir filmes da franquia Avatar). Jackie Earle Haley (Watchmen), Christopher Waltz (Bastardos Inglórios) e Rosa Salazar (Maze Runner: Prova de Fogo) também foram confirmados no elenco.

Alita

O Manga segue a história de Alita, uma jovem que foi encontrada à beira da morte e reanimada utilizando tecnologia cyber-biológica. Ela se lembra apenas de suas habilidades em uma mortal arte marcial, que ela usará para enfrentar diversos criminosos em uma Tóquio futurista. Skrein deverá viver um vilão, Earle Haley um ciborgue monstruoso, Christopher Waltz será o cirurgião que salvou Alita, que deverá ser vivida por Salazar. Cameron e seu parceiro Jon Landau produzirão.

 

Cameron fala deste projeto a muitos anos, de modo que virou um sonho dos fãs do diretor vê-lo realizar este filme. No blu-ray das versões estendidas de Avatar podemos ver no começo do filme uma cena onde Jake, ainda na Terra, briga contra alguns bêbados em um bar, a briga acaba terminando rapidamente. Todo o design desta cena é claramente inspirada por Alita: Battle Angel. Robert Rodriguez, diretor de filmes tão distintos como Sin City, Um Drink no Inferno e Pequenos Espiões, terá a responsabilidade de comandar a adaptação. É sempre bom lembrar que outras obras japonesas como Akira, Neon Genesis Evangelion e Death Note também estão em algum estágio de produção (Death Note será produzido pela Netflix, com direção de Adan Wingard, de A Bruxa de Blair e Você é o Próximo).

 

O longa ainda não possui data para sua estreia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here