Você teria que ser um mutante ou um Inumano pata conseguir pegar este easter egg! Quando os Vingadores foram vasculhar os arquivos em Vingadores: Era de Ultron, eles tropeçaram em um documento especial relacionado com Ulysses Klaue, interpretado por Andy Serkis. 

Surpreendentemente, este arquivo realmente detalha um muito importante ponto de enredo para o próximo filme do Pantera Negra e, possivelmente, Capitão América: Guerra Civil. Parece que, assim como nos quadrinhos, Klaue será diretamente responsável pela morte de T’Chaka, o pai do atual Pantera Negra, T’Challa, interpretado por Chadwick Boseman. Logo abaixo na imagem e à esquerda tem uma passagem que detalha o assassinato de T’Chaka por Klaue. Ele também menciona que ele é um ex-membro do Intelligencia. Nos quadrinhos, eles são um grupo de vilões intelectuais com vínculos com as ciências. Vilões, como o Líder e MODOK foram afiliados ao Intelligencia. Embora seja improvável que o grupo serão badasses no MCU, como foram nos quadrinhos.

“Ulysses Klaue era um assassino contratado para derrubar T’Chaka na conferência de Bilderberg, no caso em que ele se recusou a negociar recursos de Wakanda incluindo o Vibranium. Mas, Klaue também estava lá, pessoalmente, como o Pantera que matou seu bisavô no século 19 enquanto este estava tentando anexar Wakanda. Ele foi pago com dez milhões de dólares para a matança.”

Muito bacana, né? Quando você acha que nós vamos ver mais sobre este assassinato? Talvez ela vai ser colocada durante Capitão América: Guerra Civil, ou talvez nós vamos ter que esperar até filme solo do Pantera Negra em 2018. Certifique-se de deixar seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here