Duna | Reboot confirma Denie Villeneuve como seu diretor!

Foi recentemente relatado que Denis Villeneuve (A Chegada, Blade Runner 2049) estava em negociações iniciais para dirigir o reboot da Legendary para Duna, e agora parece que o negócio foi finalizado.

Parece que o planejado reboot de Duna encontrou o seu diretor. Na sequência de um relatório inicial do mês passado, Brian Herbert (filho do autor Frank Herbert) confirmou oficialmente que Denis Villeneuve assinou para trazer o épica de sci-fi arrebatador de seu pai para as telonas pela Legendary Pictures.

O nome de Villeneuve foi recentemente levantado como um potencial substituto para Ben Affleck no filme The Batman, e embora haja sempre uma pequena chance de ele poder enfrentar esse projeto uma vez que ele estiver envolvido em Duna, alguém assumiria que isso o tira da lista.

Houve várias adaptações diferentes de Duna ao longo dos anos, o mais famoso (ou infame, dependendo de sua perspectiva) é o filme ambicioso de David Lynch, mas falho filme de 1984 estrelado pelo Kyle MacLachlan.

Este próximo reboot será produzido por Thomas Tull, Mary Parent e Cale Boyter, com Brian Herbert, Byron Merritt e Kim Herbert servindo como produtores executivos.

O que espera deste filme? Nos diga nos comentários logo abaixo!

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet