Duas atrizes parecem estar no páreo para serem Canário Negro em Liga da Justiça!

Parece que um outro personagem da TV DC vai estar recebendo uma outra versão na telona em um futuro próximo, com duas atrizes no páreo para levarem o potencialmente papel de Canário Negro em Liga da Justiça e, em seguida, parece que em Aves de Rapina. Estão prontos para isso?

De acordo com o Latino-Review, a Warner Bros. está pensando em trazer Canário Negro para a telona em um ou ambos próximos filmes da Liga da Justiça. Enquanto que isso ainda é cedo, Abbey Lee (Mad Max: Fury Road) e Alona Tal (Supernatural) são aquelas que atualmente estão sendo sondadas para o papel de heroína que foi interpretada por Caity Lotz e Katie Cassidy em Arrow. 

A coisa emocionante aqui, porém, é que o estúdio tem grandes planos para a personagem depois dos filmes da Liga da Justiça, O plano aparentemente será incluí-la em um filme da Aves de Rapina. Que incorpora personagens como Harley Quinn e Batgirl, então ele deve estar incrível, enquanto é difícil não se perguntar se essa notícia significa que vamos estar recebendo na telona um Arqueiro Verde em um futuro próximo também (foi mal ai, Stephen Amell!) . O que é que vocês acham?

Como sempre, certifique-se de deixar-nos saber seus pensamentos sobre este mais recente rumor da DC no lugar de costume.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet