A carreira de Dave Bautista está realmente decolando depois que ele roubou a cena em Guardiões da Galáxia, e ele vai em breve ser visto lutando com Bond em 007 Contra Spectre. No entanto, o lutador que virou ator vai estar indo para Atlanta para filmar Guardiões da Galáxia, Vol. 2 e não vai demorar muito para ir, a fim de reprisar o papel de Drax, e ele tinha coisas a dizer sobre o que devemos esperar do personagem na sequência. 

“Eu coloquei em meus dois centavos com a Marvel, porque eu pensei que Drax necessitava de mais algumas tatuagens. Eu tinha algumas idéias específicas, mas o que eles querem fazer com Drax no final do dia é com os poderes constituídos. Mas nós estamos voltando, e lá vai ter muito mais Drax.”

Mais Drax? Depois do primeiro filme, é difícil reclamar sobre isso! Assim, ele pode voltar com um olhar um pouco diferente, mas será que incluem a barba de vilão do Spectre? 

“Eu desejo isso! Pode parecer um pouco diferente, Drax com uma barba.” 

Quanto a quem Bautista acredita que ganharia em uma luta entre seu Drax e o Adão Negro de Dwayne “The Rock” Johnson, ele confiantemente afirmou: “Drax! Tenho que ir com a meu cara Drax.” 

Pode ver mais afirmações como essa no vídeo abaixo da MTV News

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here