Drama Marvin de Anne Fontaine estreia em setembro nos cinemas

Marvin (Marvin ou La Belle Éducation) é um drama da cineasta e roterista Anne Fontaine (Coco Antes de Chanel Agnus Dei) e estrelado por Finnegan Oldfield (A Vida de uma Mulher Os Cowboys), que chegará aos cinemas no dia 06 de setembro, distribuído pela A2 Filmes Mares Filmes.

O filme tem a seguinte sinopse: Martin Clement, nascido Marvin Bijou, e fugiu. Ele escapou de uma pequena aldeia no campo. Ele escapou de sua família, da tirania de seu pai e da renúncia de sua mãe. Ele escapou da intolerância, da rejeição e do bullying que sofreu por ser apontado como `diferente´. Contra todas as probabilidades, ele encontrou aliados. Primeiro, Madeleine Clement, a diretora do ensino médio que o apresentou ao teatro e cujo nome ele adotará mais tarde como símbolo de sua salvação. Em seguida, Abel Pinto, seu mentor e modelo, que irá encorajá-lo a contar sua história no palco. Finalmente, Isabelle Huppert irá ajudá-lo a produzir seu show e trazê-lo para a vida. Marvin/Martin arriscará tudo para criar esse show que representa muito mais do que sucesso: é o caminho para a reinvenção.

Marvin foi destaque na programação do Festival Varilux de Cinema Francês 2018, e traz o tema homossexualidade/homofobia como tema principal. É um retrato das memórias do escritor Edouard Louis e seu sofrimento perante sua orientação sexual. Para quem deseja conhecer um pouco do cinema contemporâneo francês é uma boa pedida.

Dependemos do apoio de leitores como você para ajudar a manter nossa redação sem fins lucrativos forte e independente.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here

Você não está conectado à internet