Já se passaram 25 anos desde o primeiro Jurassic Park, nele conhecemos o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum) e suas frases de efeito terríveis. Pois bem, na nova produção sobre dinossauros, que será chamada de Jurassic World 2, poderemos reencontrá-lo pela terceira vez.

Ele é o segundo integrante do primeiro filme a se juntar ao elenco, teremos também o ator Bradley Darryl “B.D.” Wong que deve retornar como o Dr. Henry Wu. Chris Pratt e Bryce Dallas Howard serão os atores principais desse novo longa que será dirigido por Juan Antônio García Bayona (diretor de O Impossível), com roteiro de Colin Trevorrow e Derek Connolly.

Ainda não temos notícias se os demais atores, como Sam Neill ou a Laura Dern também voltaram para integrar um time de especialistas ao lado do Dr. Ian Malcolm.

Goldblum tem um bom ano pela frente, ele assumirá o papel de Grandmaster (Grão-Mestre) no lançamento da Marvel Studios, Thor: Ragnarok. Depois disso, você será capaz de ouvir sua voz, na animação de Wes Anderson’s, chamada Isle of Dogs, que deve chegar em abril de 2018.  Seus créditos recentes incluem O Grande Hotel Budapeste, Mortdecai: A Arte da Trapaça, The League, Unbreakable Kimmy Schmidt, e Independence Day: Resurgence.

Se você quer receber notícias como essas diretamente na sua área de trabalho, aceite as notificações do Multiverso News.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here