Doutor Estranho Clea Marvel

Não havia nem uma única menção a Clea em Doutor Estranho, mas de acordo com o roteirista Jon Spaihts, há uma chance de podermos ver a personagem fazer sua estréia no MCU em uma possível sequência.

Não havia nenhum sinal de Clea (o mais famoso interesse amoroso de Stephen Strange nos quadrinhos) em Doutor Estranho, mas parece que é possível que a protegida do Mago Supremo apareça na sequência. Isso de acordo com o roteirista Jon Spaihts, embora seja naturalmente de se notar que ele não foi confirmado para retornar e o próximo filme ainda não foi oficialmente anunciado pela Marvel Studios!

Independentemente disso, Spaihts ainda tinha algumas coisas interessante a dizer sobre Clea que não foi incluída no primeiro filme e comentou em como ele acha que a personagem poderia ser adicionada a esta franquia.

“Ela é uma personagem complicada para se interpretar, porque seu tio é uma espécie de um deus onipotente de cabeça de fogo e ela é uma espécie de um nenénzinho que estuda magia. Esse é um relacionamento complicado para trazer dos quadrinhos para as telas do cinema. Uma personagem realmente convincente como papel, um interesse amoroso, uma colega do Doutor Estranho, e ela sempre carrega com ela essa largura de mistério sobre se ela é humana, e como é humana, e o que isso significa para o relacionamento de Strange com ela. Podemos encontrar uma maneira de apresentá-la à história.”

Pesadelo Quadrinnhos Marvel Doutor Estranho

Confirmando que ele espera que a Marvel o chame de volta para a sequência, Spaihts parece concordar com o diretor Scott Derrickson que Pesadelo seria um oponente digno de Strange.

“[Pesadelo é] um dos grandes, sim, absolutamente! Há uma espécie de cenário de apocalipse zumbi de deus mais velho Shuma-Gorath. Há uma espécie de filme da realidade do Pesadelo que não é confiável que poderia ser feito. Há algumas coisas grandes e, claro, Mordo estará lá fora, encarnado pelo extraordinário Chiwetel [Ejiofor]. Ele pode voltar e trazer um mundo de dor a qualquer momento.”

Isso tudo soa como boas opções, embora seria bom ver a sequência obter uma data de lançamento primeiro!

O que vocês gostariam de ver em Doctor Strange 2? Nos diga nos comentários!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here