Doutor Estranho

As primeiras reações de imprensa para o filme dirigido por Scott Derrickson, Doutor Estranho, chegaram e parece que a Marvel pode ter um outro sucesso em suas mãos.

A julgar por uma primeira série de reações da imprensa dos EUA do novo filme da Marvel, Doutor Estranho, com certeza soa como se a Casa de Ideias fez novamente, com o filme de Scott Derrickson, mais aclamações universais de todos os lados, principalmente sobre os visuais psicodélicos que recebem menção especial a partir de praticamente todos os participantes.

Quanto ao elenco, Benedict Cumberbatch está recebendo muito amor por sua interpretação do Mago Supremo, com alguns críticos ainda favoravelmente comparando seu desempenho como Strange com as atuações de Robert Downey Jr. como Tony Stark. Tilda Swinton, que interpreta A Anciã, também recebe uma par de elogios, e em outra nota soa como se a Marvel pode ter finalmente resolvido o seu problema com os vilões, já que temos uma boa menção sobre Kaecilius (Mads Mikkelsen).

As reações também fornecem confirmação de que realmente haverá duas cenas pós-créditos, o que irá provocar o grande futuro da Marvel Cinematic Universe. Além disso, os comentários brincam dizendo que os efeitos mágicos são muito melhores que os explorados na franquia Harry Potter. A história também consegue boas menções.

Confira as primeiras reações abaixo:

Doutor Estranho abre sua mente em 4 de novembro!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here